Configurações Clássico 2

Velocidade do jogo 4
Velocidade das unidades 0.5
Fator de produção de recursos 1
A popular aldeias bárbaras: 150% de hipótese quando um jogador se junta ao mundo
A popular aldeias-bónus 150% de hipótese quando um jogador se junta ao mundo
Demolir edifício Activo
Moral Inativo
Milissegundos Activo
Limite de ataques falsos 1% dos pontos de aldeias
Sistema de pesquisa pesquisa simplificada
Igreja Inativo
Torre de vigia Inativo
Sistema de missões Inativo
Metas Activo
aldeias bárbaras auto-expansíveis Activo até 1500 pontos
Aldeias-bónus Aldeias-bónus activas
Tempo para cancelar ataques 5 minutos
Tempo para cancelar transportes de mercado 2 minutos
Bónus noturno Ativo das 24:00 até às 9:00, +300% adicional de defesa contra ataques.
Proteção de novatos 3 dias
Rácio máx. de atacantes : defensores 20 : 1 nos primeiros 30 dias
Bandeiras
Busca minuciosa Activo
Saques Activo
Fortaleza Inativo

Unidades

Arqueiros Inativo
Sistema de batedores O batedor pode espiar tropas, edifícios, recursos e unidades de fora.
Paladino Ativo, sem itens.
Milícia Activo

Nobre

Comprado com ativo, os custos aumentam a partir do segundo nobre
Recrute o nobre perdido a preço favorável Activo
Distância máxima de viagem dos nobres 70 campos
Lealdade perdida pelo ataque do nobre 20-35
Aumento da lealdade por hora 2

Configuração

Limite de membros por tribo 15
Capacidade de atacar membros da tribo Ataques contra membros da tribo chegam como visitas e, portanto, não causam dano
Níveis da tribo Inativo
Substituição temporária Activo
Restrições da substituição temporária Acesso ao substituto restrito após a conta estar a ser substituida por mais de 15 dias nos ultimos 30 dias.
Comércio livre ativa, restrição de tempo com base no início de cada jogador
Apoio fora da tribo Apoiar aldeias fora da tribo não é possível. A associação da tribo é verificada na chegada. O apoio é retirado na mudança de tribo.
Flutuação do tempo de chegada do Comando O tempo que os Comandos demoram a chegar varia entre -30 e +30 Milissegundos.
Habilidade de selecionar uma direção de inicio Inativo
Condições de vitória Ao fim de 90 dias, uma tribo deverá deter pelo menos 80% das aldeias de jogadores por 7 dias.
Data de início 18/mar./2025 (09:30)