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Governa a tua cidade desde a Idade da Pedra ao longo dos séculos e cria um vasto império!
Heroes of History – Expand your city, gather mythical heroes and battle your way through history!
Rise of Cultures – Constroí a tua cidade, desbloqueia antigas civilizações e luta em batalhas estratégicas!
Explora um mundo misterioso, mergulha em aventuras e cuida da tua aldeia!
Escolha entre elfos e humanos e construa uma cidade mística em um mundo de fantasia!
Constrói cidades majestosas, cria uma aliança poderosa, escolhe o teu deus protetor e conquista o mundo!
Tribal Wars 2 – build and fortify your medieval castle
Explora o Oeste selvagem e vive aventuras e duelos emocionantes. The West espera por ti!
| Velocidade do jogo | 5 |
| Velocidade das unidades | 0.5 |
| Fator de produção de recursos | 1 |
| A popular aldeias bárbaras: | 125% de hipótese quando um jogador se junta ao mundo |
| A popular aldeias-bónus | 125% de hipótese quando um jogador se junta ao mundo |
| Demolir edifício | Activo |
| Moral | Inativo |
| Milissegundos | Activo |
| Limite de ataques falsos | 1% dos pontos de aldeias |
| Sistema de pesquisa | sistema clássico (sistema de 10 níveis) |
| Igreja | Inativo |
| Torre de vigia | Inativo |
| Sistema de missões | Inativo |
| Metas | Activo |
| aldeias bárbaras auto-expansíveis | Activo até 1500 pontos |
| Aldeias-bónus | Aldeias-bónus activas |
| Tempo para cancelar ataques | 5 minutos |
| Tempo para cancelar transportes de mercado | 2 minutos |
| Bónus noturno | Ativo, os jogadores podem escolher bónus noturno de 8 horas, +300% adicional de defesa contra ataques. |
| Proteção de novatos | 3 dias |
| Rácio máx. de atacantes : defensores | 20 : 1 nos primeiros 30 dias |
| Bandeiras | |
| Busca minuciosa | Inativo |
| Saques | Activo |
| Fortaleza | Inativo |
| Relíquias | Inativo |
| Arqueiros | Inativo |
| Sistema de batedores | O batedor pode espiar tropas, edifícios, recursos e unidades de fora. |
| Paladino | Inativo |
| Milícia | Activo |
| Comprado com | Moedas de ouro |
| Distância máxima de viagem dos nobres | 70 campos |
| Lealdade perdida pelo ataque do nobre | 20-35 |
| Aumento da lealdade por hora | 2.5 |
| Limite de membros por tribo | 15 |
| Capacidade de atacar membros da tribo | Ataques contra membros da tribo chegam como visitas e, portanto, não causam dano |
| Níveis da tribo | Inativo |
| Substituição temporária | Activo |
| Restrições da substituição temporária | Acesso ao substituto restrito após a conta estar a ser substituida por mais de 15 dias nos ultimos 30 dias. |
| Comércio livre | ativa, restrição de tempo com base no início de cada jogador |
| Apoio fora da tribo | Apoiar aldeias fora da tribo não é possível. A associação da tribo é verificada na chegada. O apoio é retirado na mudança de tribo. | Flutuação do tempo de chegada do Comando | O tempo que os Comandos demoram a chegar varia entre -30 e +30 Milissegundos. |
| Habilidade de selecionar uma direção de inicio | Ativar, mover para amigos ativado |
| Condições de vitória | Ao fim de 90 dias, uma tribo deverá deter pelo menos 80% das aldeias de jogadores por 7 dias. |
| Data de início | 31/jul./2025 (09:30) |
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