Velocidade do jogo | 4 |
Velocidade das unidades | 0.5 |
Fator de produção de recursos | 1 |
A popular aldeias bárbaras: | 150% de hipótese quando um jogador se junta ao mundo |
A popular aldeias-bónus | 150% de hipótese quando um jogador se junta ao mundo |
Demolir edifício | Activo |
Moral | Inativo |
Milissegundos | Activo |
Limite de ataques falsos | 1% dos pontos de aldeias |
Sistema de pesquisa | sistema clássico (sistema de 10 níveis) |
Igreja | Activo |
Torre de vigia | Inativo |
Sistema de missões | Activo |
Metas | Activo |
aldeias bárbaras auto-expansíveis | Activo até 1500 pontos |
Aldeias-bónus | Aldeias-bónus activas |
Tempo para cancelar ataques | 5 minutos |
Tempo para cancelar transportes de mercado | 2 minutos |
Bónus noturno | Ativo das 2:00 até às 10:00, +300% adicional de defesa contra ataques. |
Proteção de novatos | 3 dias |
Rácio máx. de atacantes : defensores | 20 : 1 nos primeiros 30 dias |
Bandeiras | |
Busca minuciosa | Activo |
Saques | Activo |
Fortaleza | Inativo |
Limite de membros por tribo | 15 |
Capacidade de atacar membros da tribo | Ataques contra membros da tribo chegam como visitas e, portanto, não causam dano |
Níveis da tribo | Activo |
Substituição temporária | Activo |
Restrições da substituição temporária | Acesso ao substituto restrito após a conta estar a ser substituida por mais de 15 dias nos ultimos 30 dias. |
Comércio livre | ativa, restrição de tempo com base no início de cada jogador |
Apoio fora da tribo | Apoiar aldeias fora da tribo do jogador é possível |
Habilidade de selecionar uma direção de inicio | Inativo |
Condições de vitória | Ao fim de 90 dias, uma tribo deverá deter pelo menos 70% das aldeias de jogadores por 7 dias. |
Data de início | 31/jul./2024 (09:30) |